Futebol

Diretoria e comissão se desentendem no LEC

24 jun 2002 às 21:01

Clube sem oposição há uma temporada e meia, o Londrina teve nesta segunda-feira um dia agitado politicamente. Considerado por uns ''mal-entendido'' e por outros ''um desrespeito'', um episódio pode ter atrapalhado as relações entre a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do clube.

O presidente do LEC, Osvaldo Sestário Filho, recusou convite do advogado Mauro Viotto, presidente da chamada ''comissão de alto nível'' (nomeada pelo CD na última quinta-feira), e não compareceu à reunião do grupo na tarde de nesta segunda-feira, além de não ter enviado uma minuta do contrato que será assinado com o Clube Osasco e com o Roma, de Apucarana.


''O presidente nos desrespeitou'', bradou Viotto ao receber apenas os pontos principais que envolvem a negociação da provável parceria. ''Eu e toda a diretoria estamos cientes que o que foi pedido foi feito. A comissão é que não cumpriu sua parte, que era analisar os pontos e fazer algumas sugestões'', afirmou Sestário.

Além de Viotto, a comissão é formada por Iran Campos, Aldivino Generoso, Augusto Reis e Moaci Mendes Leite. Todos os membros concordam que o comunicado da presidência foi deficiente para fazer qualquer análise legal. ''O que queremos é resguardar os interesses do clube e nos cercar legalmente para que não ocorram surpresas no futuro'', ponderou Campos.


Continue lendo