A derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no Morumbi, deixou consequências negativas ao Vitória. Além de deixar escapar a oportunidade de ficar a apenas um ponto do G4, o Leão terá desfalques importantes para enfrentar o arquirrival Bahia, no clássico marcado para a Arena Fonte Nova nesta quarta-feira, às 21h.
O lateral-direito Ayrton e o meia Escudero receberam o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor paulista, e estão suspensos para o grande jogo da Boa Terra. Apesar das baixas, Ney Franco terá a volta do volante Michel ao Rubro-Negro. O atleta está recuperado de contusão no joelho direito e está à disposição do treinador. Maxi Bianccuchi será avaliado nesta segunda-feira para analisar se tem condições para jogar, mas só deve voltar ao time no sábado, contra o Coritiba.
A respeito do jogo contra o São Paulo, os jogadores do Leão ficaram revoltados com a não marcação de uma falta de Luís Fabiano no goleiro Wilson, no lance que selou o resultado da partida, em gol marcado por Antônio Carlos.
- Não tem nem o que falar. A falta foi escandalosa - comentou o atacante Dinei, que marcou um dos tentos baianos na partida.