Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (14), o meia-atacante Rivaldo, de 38 anos, lamentou a aposentadoria de Ronaldo, de 34 anos, do Corinthians, e argumentou que também está próximo de parar. Ambos foram companheiros na conquista do Ppentacampeonato em 2002.
"É triste. Eu considero muito o Ronaldo. Para mim, foi um privilégio ter jogado ao lado dele. Foi um dos melhores jogadores que pude jogar junto. Mas isso é a vida de qualquer ser humano. Hoje foi a dele, daqui a pouco vai ser a minha. É torcer para que ele possa ter uma vida mais tranquila", disse o camisa 10 do São Paulo.
Rivaldo tem contrato com o Tricolor até dezembro desde ano e poderá ser renovado por mais um ano. No entanto, o jogador revelou que já está preparado para sua aposentadoria e, quando parar, retornará a presidência do Mogi Mirim – cargo que se afastou após ser contratado pelo São Paulo.
"Estou na marca do pênalti. Mas o importante é saber que você se esforçou. Não sei se vou sentir tanto quanto ele sentiu. Eu já venho me preparando, estou no meio do futebol, lá no Mogi Mirim", finalizou.