Futebol

Dedé é liberado de treino para resolver questões pessoais

06 mai 2013 às 18:53

Contratado pelo Cruzeiro no dia 17 de abril, Dedé foi novamente liberado de uma atividade do elenco para resolver problemas pessoais no Rio de Janeiro. Desde o anúncio da transação, o zagueiro teve o aval da comissão técnica para se ausentar em duas oportunidades, sendo que a primeira foi para obter a liminar que permitiu a sua transferência.

A assessoria de imprensa do clube ainda não faz previsão para o retorno do Mito. Portanto, não é certo que o camisa 26 estará à disposição de Marcelo Oliveira no trabalho desta terça-feira, que precede o compromisso diante do Villa Nova, pela semifinal do Campeonato Mineiro.


Sem regularização para atuar pelo Estadual, o defensor deve estrear somente na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Resende, no dia 22 de maio, no Mineirão. Caso não tenha condições de jogo, ele deve fazer o seu primeiro compromisso frente ao Goiás, no dia 26, pelo Brasileirão.

A tratativa envolvendo o camisa 26 foi sacramentada após o a DIS, ligada ao Grupo Sonda, oferecer o aporte financeiro ao Cruzeiro e depositar cerca de R$ 13 milhões nos cofres do Vasco. Além da quantia, a Raposa emprestou o jovem Alisson ao Cruz-Maltino. Outros atletas podem desembarcar no Rio de Janeiro devido a esta negociação.


Continue lendo