O Londrina aposta em um longo período de preparação como arma para atingir os seus objetivos em 2025. Diferente do que aconteceu este ano, o Alviceleste terá tempo de treinamento antes da estreia no Campeonato Paranaense.
Como o elenco se reapresentou na última quarta-feira (27), serão 45 dias de trabalhos até o início do Estadual. A estreia do Tubarão no Paranaense será no dia 12 de janeiro contra o Coritiba, no Couto Pereira.
Como comparação, no início desta temporada foram somente duas semanas de preparação.
Leia mais:
Londrina EC retoma treinos com foco na estreia no Campeonato Paranaense
Palmeiras anuncia contratação de Paulinho, segundo atacante para 2025
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
SAF decepciona torcedores em campo, mas promete reestruturar o Londrina EC
O LEC voltou a treinar no dia 2 de janeiro para estrear no Paranaense no dia 17. Como agravante, o Londrina vinha de uma reformulação total no seu elenco, além da chegada de um novo treinador. Emerson Ávila precisou montar o time durante a competição.
E, fora de campo, o clube ainda passava por uma mudança completa na parte administrativa e no comando do futebol, com o rompimento da parceria com a SM Sports. Foi um momento de transição para a formação da SAF, que se concretizou apenas no mês de julho.
Agora, além do período maior de treinos, o Londrina renovou com o técnico Claudinei Oliveira e manteve alguns jogadores que se destacaram no último Brasileiro como o lateral Maurício e os atacantes Iago Teles e Henrique.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: