O ponta pé inicial do Londrina visando a temporada 2025 começou nesta quarta-feira (27). No total, 13 jogadores se reapresentaram e o clube aguarda a chegada dos reforços para o mês de dezembro para completar o elenco.
Os atletas foram recepcionados pela comissão técnica na manhã de quarta-feira em um hotel no centro da cidade. Os atletas já iniciaram os testes médicos e físicos e os primeiros treinos devem ser realizados a partir de sexta-feira (29).
Leia mais:
Londrina EC retoma treinos com foco na estreia no Campeonato Paranaense
Palmeiras anuncia contratação de Paulinho, segundo atacante para 2025
Tradicionais na prova, quenianos fazem dobradinha na corrida de São Silvestre
SAF decepciona torcedores em campo, mas promete reestruturar o Londrina EC
O grupo que se apresentou teve jogadores remanescentes e atletas do time sub-20. Entre os que jogaram o último Brasileiro estavam o goleiro Elzo, o zagueiro Rayan Poltronieri e os atacantes Iago Teles, Henrique e Pablo. Os outros sete são da base e estão incorporados ao elenco.
São eles: os goleiros Isaque e Willian, o zagueiro Caio, o lateral Gustavo, o volante Carlão, o meia Wellington e o atacante Kevyn. Quem também está de volta ao LEC é o lateral-esquerdo Lauan, que havia sido emprestado ao time sub-20 do Vasco.
Outros três jogadores que atuaram na Série C e possuem contrato com o Alviceleste se apresentam até sexta-feira: o lateral Maurício, o volante Kadi e o meia Gustavo França. Já o zagueiro Wallace, único reforço anunciado até agora, ganhou algumas semanas de férias, após a participação na Série B pelo Brusque, e se apresenta apenas em dezembro.
Este deve ser o caminho percorrido também pelas demais contratações já encaminhadas pelo clube. Como a maioria dos reforços do LEC estava em atividade até as últimas semanas, os atletas vão se apresentar no próximo mês.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: