Um dos mais experientes jogadores do elenco do Vasco, o meia Felipe prevê muitas dificuldades no caminho da equipe na busca pelo quinto título brasileiro. O veterano avalia que as últimas oito rodadas são muito complicadas e não vê facilidades nem entre os adversários que estão na parte inferior da tabela.
Caso do Bahia, oponente deste domingo, no Pituaçu, que ainda luta contra o descenso. Felipe, que cumpriu suspensão na última rodada, é opção no meio de campo caso Juninho Pernambucano não seja liberado para o confronto.
"Daqui até o fim do campeonato só teremos pedreira pela frente. Vamos aproveitar esta semana de trabalho para recuperar quem está lesionado porque precisaremos de todos inteiros até o fim", comentou Felipe. "Serão oito batalhas duríssimas. Não vamos esmorecer agora".
Juninho realizou treino físico nesta quarta, em São Januário, em recuperação de um estiramento na panturrilha esquerda. Ele ainda é dúvida para enfrentar os baianos. Rômulo, também em tratamento de lesão muscular, está vetado. Problema maior está na zaga. Renato Silva está suspenso e o reserva Victor Ramos tem problema muscular na coxa direita.