Com uma lesão no músculo da coxa esquerda, o atacante Dagoberto deu início ao trabalho de recuperação no Departamento Médico alviceleste. Incômodo que deixa o atleta da equipe principal do Londrina Esporte Clube momentaneamente afastado da agenda regular de treinos.
Dagoberto sofreu a lesão ainda quando estava em campo, no duelo do Tubarão com o Criciúma na última sexta-feira (16). Foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo. Após os exames no local, foi constatada uma lesão no músculo semitendíneo, que interfere na extensão do quadril e flexão do joelho.
O prazo de recuperação para esse tipo de lesão é de três a quatro semanas. Nesse período, o jogador cumpre o tratamento tanto no Departamento Médico alviceleste quanto em uma clínica especializada, em Maringá.
Leia mais:
Jogadores aprovam, mas logística afasta seleção da Granja Comary
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
MARCONDES
O zagueiro Marcondes foi submetido a cirurgia no joelho direito na última segunda-feira (19), devido a uma lesão no menisco e no ligamento cruzado. Procedimento que foi realizado na Clínica Uniorte, aqui em Londrina.
A cirurgia ocorreu com sucesso, e o jogador já iniciou o trabalho de fisioterapia no DM do LEC. O prazo de retorno para esse tipo de lesão é de pelo menos seis meses.