O técnico Cuca mudou de idéia e manteve o time do Paraná Clube para a partida contra o São Caetano, neste sábado, no Pinheirão.
A única mudança será a volta do atacante Renaldo, que não pode jogar contra o São Paulo por ter se submetido a uma pequena cirurgia para tratamento de hemorróidas.
O jogo será às 15h30 e os ingressos já estão sendo vendidos nas sedes do clube.
A princípio, o técnico pensava em fazer uma substituição, escalando o lateral Valentim, no lugar de Milton, pela direita da defesa tricolor.
Cuca chegou a testar esta formação no treinamento da quarta-feira, mas não aprovou e decidiu voltar com Milton, fazendo Valentim aguardar mais um pouco para vir a ser titular.
O volante Emerson, que entrou no lugar de Goiano na partida contra o São Paulo, foi muito elogiado pelo técnico e deverá permanecer na equipe, este sim conquistando a posição de titular.
Emerson é um volante que também chega no ataque e é opção para chutes de fora da área e cobranças de faltas de longa distância.
O Paraná Clube espera uma recuperação depois da derrota para o tricolor paulista, no último domingo (2 a 0).
Para isso, confia no fato de ter aproveitamento de 100% jogando no Pinheirão, com a média de três gols por partida naquele estádio 3 a 0 no Atlético-PR, 3 a 1 no Goiás, 3 a 1 no Bahia e 3 a 2 na Ponte Preta.
A confiança é tanta que o atacante Renaldo até já prometeu gol para a torcida, além de uma comemoração especial.
O time está na sexta posição no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, um a mais que o São Caetano, o nono colocado.