Vaiado na última partida em casa, no empate contra o Bahia no final de semana, o Coritiba tenta nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, diante do Goiás, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, retomar o caminho da vitória em partida decisiva. O clube paranaense está em sétimo lugar com os mesmos 29 pontos do rival goiano, em oitavo.
Para esta partida, o técnico Marquinhos Santos deve promover a estreia do ala esquerdo Abner entre os profissionais. Ele deve entrar na vaga do argentino Escudero, que saiu do treino desta terça com uma entorse e pode desfalcar a equipe.
Nos outros setores, Willian retorna após cumprir suspensão e Victor Ferraz volta à lateral direita depois de desfalcar a equipe por causa de uma lesão na coxa direita.
Para Marquinhos Santos, a falta de sequência com a mesma equipe tem atrapalhado a campanha de seu time. "Esperamos uma melhor qualidade em nosso jogo, assim como temos que confiar em nosso grupo em médio e longo prazo. Esse é um fator (desfalques) que prejudica quando não se tem a mesma equipe com frequência e também há a queda individual de alguns atletas, mas esse é o trabalho do treinador", disse.