O Corinthians respira aliviado após temer pela saída de Rodrigo Garro.
Leia mais:
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória
O Corinthians viu Garro insatisfeito há algumas semanas e se esforçou para deixar o meia argentino confortável novamente.
Garro recebeu propostas e pensou em sair, mas foi convencido a continuar pelo menos até o fim dessa temporada.
O armador se incomodou com a falta de protagonismo do clube. A ele foi vendido um projeto ambicioso, mas na prática a situação era diferente.
A chegada de jogadores como Memphis Depay animou Garro, que está confiante na saída da zona do rebaixamento e na conquista da Copa do Brasil ou Sul-Americana no seu primeiro ano no Parque São Jorge.
O jogador de 26 anos chegou neste ano e se viu como protagonista, com uma responsabilidade que não imaginava em pouco tempo, e um salário aquém do desempenho em campo.
O Corinthians, então, renovou com Garro até 2028 e concedeu um considerável aumento salarial em agosto. O atleta recebe um dos maiores valores do elenco.
Com a chegada de reforços e o aumento, Rodrigo Garro se acalmou. Ele recebeu proposta do River Plate e sondagens do futebol árabe.
O Timão nunca viu o argentino desanimado em campo, mas conhecia sua insatisfação e comemora internamente esse gerenciamento de crise.
O Corinthians espera terminar a temporada na Série A para convencer o meia a continuar em 2025. O jogador é considerado o maior acerto do clube na temporada.
Garro custou cerca de R$ 40 milhões. O meia de 26 foi revelado pelo Instituto de Córdoba e passou dois anos no Talleres antes de chegar ao Brasil.