Os jogos do Corinthians contra Bahia (2/10) e Atlético-PR (9/10) serão disputados na cidade de Mogi Mirim, a cerca de 150km da capital paulista. O estádio Romildo Ferreira terá capacidade liberada para cerca de 20 mil pessoas. O martelo foi batido nesta terça-feira.
Agora, o clube aguardará as duas partidas para definir onde serão os outros dois compromissos pelo Brasileirão que fazem parte da punição imposta pelo STJD, respectivamente, contra Criciúma (20/10) e Santos (27/10). Após briga entre torcedores de Vasco e Corinthians, no dia 25 de agosto, em Brasília, o STJD decidiu pela pena de perda de mando de campo em quatro jogos para as duas equipes. Os times terão que jogar em cidades a 100 km das sedes.
Nos próximos dias, o departamento de arrecadação do Timão divulgará detalhes da venda de ingressos, inclusive, como será o procedimento para os participantes do Fiel Torcedor. É possível que o programa de sócio-torcedor do Timão dê um desconto maior por conta da dificuldade de logística. Há ainda uma indefinição sobre a pontuação para definição o ranking dos mais assíduos.