Após conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao golear o Figueirense por 5 a 1, o Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira com uma novidade: o lateral-esquerdo Eugenio Mena está de volta ao time após ser titular na vitória por 3 a 2 da seleção chilena sobre o Paraguai em amistoso disputado em Santiago.
Mena ainda não havia treinado sob o comando do técnico Mano Menezes, que assumiu o comando do Cruzeiro na última semana, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. E o chileno foi a principal atração do coletivo entre os reservas e o time de juniores.
Os reservas iniciaram o trabalho com a seguinte formação: Rafael; Fabiano, Paulo André, Grolli e Mena; Charles, Bruno Edgar, Fabrício e Marcos Vinícius, Marquinhos e Marinho. Já os titulares na goleada de domingo fizeram apenas trabalhos regenerativos.
Apesar do retorno, a tendência é de que Mena fique como opção no banco de reservas do Cruzeiro no duelo da próxima quinta-feira com o Flamengo, pois Mano Menezes indicou que não pretende fazer muitas mudanças no time. Assim, Pará continuaria sendo o titular da lateral esquerda.
O elenco do Cruzeiro volta a treinar na tarde desta terça-feira, às 16 horas, na Toca da Raposa II.