Após derrota do Ituano para o Brasil de Pelotas em casa, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado, o técnico Fahel Junior se reuniu com Juninho Paulista, gestor do clube, para pedir demissão do cargo.
- Eu resolvi sair porque não teria tempo hábil para colocar em prática a filosofia de trabalho do clube. Também entendi que eram necessários reforços, embora o elenco seja bom. Por isso pedi demissão - resumiu Fahel após a reunião.
O treinador era uma aposta para substituir Doriva, que venceu o Campeonato Paulista com a equipe. Fahel ficou apenas 34 dias no cargo de técnico. Juninho Paulista já iniciou as conversas em busca de um novo comandante e espera apresentar um nome ainda nesta terça feira.
- A saída do Fahel não está relacionada com a derrota de sábado. Na conversa que tivemos, entendemos que seria o melhor para ambos neste momento. Não costumo mudar o comando - disse Juninho.
O Ituano volta a jogar pela Série D somente no dia 3 de agosto, contra a Cabofriense, fora de casa. A equipe folga na rodada do próximo fim de semana.