Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após expulsão

Ceni critica duramente Simon

Agência Estado
25 out 2009 às 20:35
- Divulgação/VipComm
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rogério Ceni teria motivos suficientes para comemorar após a vitória por 4 a 3 do São Paulo no clássico diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Além do resultado, que manteve o time na luta pelo título, Rogério marcou, de falta, o gol do triunfo, interrompendo um jejum que já durava mais de um ano. No entanto, a sua expulsão logo após o gol marcado revoltou o goleiro.

Ainda na saída do gramado, Rogério se disse perseguido pelo árbitro Carlos Eugênio Simon. "Só gostaria que ele não apitasse jogos do São Paulo. É algo pessoal. Não é a primeira vez que ele me expulsa", afirmou, se referindo a um jogo ainda em 2001. Na oportunidade, o gaúcho expulsou Rogério por parar uma jogada com a mão fora da área, e o São Paulo acabou goleado por 7 a 1 pelo Vasco, em São Januário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No clássico deste domingo, Rogério foi expulso por trombar com o atacante Jean na entrada da área, num lance em que o santista ia encobrindo o são-paulino. "Não sei o que houve. O Simon me persegue. Fazer o quê?", opinou o goleiro sobre a jogada. "Foi trombada. Isso acontece no jogo toda hora. Não acho justo esse cara apitar meu jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Diferente de Rogério, o técnico Ricardo Gomes preferiu amenizar as críticas a Simon pela expulsão. "Ele foi com o pé no alto, assim como o rapaz do Santos. Não acredito em perseguição, mas existe um histórico entre os dois. O Simon dirigiu bem o jogo", disse o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade