Apesar de não ter tido grande culpa no gol que sacramentou a derrota do Corinthians para o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, Cássio deixou o gramado do Maracanã lamentando o fato de ter saído de sua meta para tentar abafar a finalização de Hyuri.
O jovem de 21 anos recebeu um toque em profundidade de Edilson e tocou por cobertura sobre o goleiro do Timão, aos 44 minutos da partida, quando tudo caminhava para um empate sem gols no Rio de Janeiro.
- O lance foi muito rápido. Mas podia ter ficado na minha, tentei abafar ele ali na hora do chute. Talvez eu tenha errado ou me precipitado. Acontece. Tentei fazer o melhor que achei na hora - afirmou.
Questionado se viu a defesa corintiana muito exposta ao bombardeio botafoguense desde o início do duelo, o camisa 12 minimizou as chances criadas pelo adversário. Ele ainda lembrou que o lance foi em cima de Felipe, que entrou improvisado na lateral esquerda por conta da saída de Igor lesionado.
- Achei que perdemos em uma bola. O Felipe entrou ali, mas não está acostumado com a função. Fizeram a infiltração e saiu o gol - disse.