Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fica?

Carpini fala sobre busca do São Paulo por outros técnicos

Eder Traskini e Bruno Braz - UOL/Folhapress
18 abr 2024 às 11:10

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Thiago Carpini afirmou que "não quer acreditar" que o São Paulo esteja no mercado buscando um novo técnico enquanto ele ainda está empregado no cargo. O treinador falou em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

"Se a diretoria vem ou não conversando com outros nomes, não sei, quero acreditar que não porque sempre tivemos relação de muito respeito de ambas as partes. Então, vejo como especulação. Não teria problema nenhum a diretoria me comunicar se isso estivesse acontecendo, por um ponto final, se posicionar que sim ou que não, a partir do momento que isso não acontece, não quero acreditar que isso esteja acontecendo. Mesmo porque o clube também tem auxiliar da casa, clube poderia tomar outras providências caso tomasse a decisão pela troca, então se isso não aconteceu até então, me sinto respaldado e sigo trabalhando", afirmou o técnico.


"Meu respaldo sou eu quem crio, meu trabalho, minha autoestima, minha maneira de ser, meu respeito ao meu trabalho, aos meus princípios, por mais que as pessoas tendam a desrespeitar o ser humano, falar do profissional eu respeito, mas tem extrapolado. Mesmo assim, sigo seguro e trabalhando."


Imagem
Bastidores do São Paulo no Maracanã tem silêncio e demora para coletiva
A tensão aumentou nos bastidores do São Paulo após o apito final da derrota por 2 a 1 para o Flamengo na última quarta-feira (17), mas a direção deixou o estádio em silêncio sobre o futuro do técnico Thiago Carpini.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade