Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Candidato a titular, Bruno Uvini se diz pronto: 'Estarei preparado'

LANCEPRESS!
10 jul 2014 às 14:20
Publicidade
Publicidade

O jogo contra o Palmeiras no dia 17, na Vila Belmiro, às 19h30, vai ser o primeiro clássico do Santos após a parada para a Copa do Mundo, e provavelmente o segundo da carreira de Bruno Uvini. Com as ausências de Jubal, com um estiramento no joelho esquerdo, e Neto, com uma lombalgia, o jovem de 23 anos é o maior candidato a formar dupla de zaga ao lado de David Braz. Após as duas baixas na defesa, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o beque emprestado pelo Napoli (ITA) em todos os treinamentos coletivos que comandou desde então.

- Estou confiante, desde que cheguei aqui eu vim trabalhado forte. O Oswaldo (de Oliveira) faz todos se sentirem importantes no grupo e esse um mês foi bom para conhecer melhor todo mundo, aprimorar a parte tática. Eu estava esperançoso e ela (minha chance) está chegando. Estarei preparado - disse o defensor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em 2011, quando Bruno atuava pelo São Paulo, foi titular em um jogo contra o Corinthians, no qual o tricolor perdeu por 5 a 0. - Clássico é sempre difícil. Eles (Palmeiras) têm motivação extra porque tem treinador novo e todo mundo quer mostrar serviço, mas a nossa motivação não é menor que a deles, nunca. Temos objetivo, e um objetivo objetivo grande e isso não pode fazer a vontade deles ser maior que a nossa. É um clássico e vamos com tudo pela vitória - finalizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Imagem de destaque
No Couto Pereira

Brasil recebe o Equador em busca de recuperação nas Eliminatórias


Além das baixas recentes no setor, o zagueiro Edu Dracena está liberado pelo departamento médico após romper o ligamento do joelho esquerdo, mas ainda faz um trabalho específico com preparados físicos, e não tem condição de jogo. Gustavo Henrique, com a mesma lesão no joelho direito, já corre em volta do gramado mas ainda se recupera.

Outras opções para o miolo de zaga são: Vinicius Simon, Paulo Ricardo e Naílson, sendo que os dois últimos foram promovidos da base neste ano, após venceram a Copa São Paulo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade