Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Canadá

Canadá e França vencem e garantem vaga nas quartas do Mundial Feminino

Agência Estado
22 jun 2015 às 13:38
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O domingo que selou a eliminação da seleção brasileira nas oitavas de final do Mundial de Futebol Feminino foi feliz para canadenses e francesas. Dona da casa, a seleção do Canadá se garantiu nas quartas com uma suada vitória sobre a Suíça, por 1 a 0. Já a França teve mais facilidade e também avançou na competição graças ao triunfo por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul.

Com o apoio de sua torcida, o Canadá superou um duelo truncado contra as suíças e marcou o único gol da partida logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos, quando Belanger aproveitou sobra na marca do pênalti e encheu o pé. O time europeu, então, se lançou à frente e teve boas chances, mas a falta de pontaria e a goleira McLeod garantiram o resultado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já a França levou bem menos sustos e praticamente definiu a vitória antes dos primeiros dez minutos. Delie, aos quatro, e Thomis, aos oito do primeiro tempo, marcaram para a seleção e garantiram a confortável vantagem. No início da etapa final, a mesma Delie apareceu novamente para dar números finais ao confronto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o gol!

Brasil vence Equador com gol de Rodrygo nas Eliminatórias

Imagem de destaque
Hablou

"Quem sou para falar para ele ficar calmo?', brinca Muricy sobre Zubeldía

Imagem de destaque
Holandês

Corinthians acerta contratação de Memphis Depay por dois anos

Imagem de destaque
Lesão

Flamengo precisa de relatório da CBF para pedir grana à Fifa por Pedro

Agora a França terá pela frente nas quartas de final as alemãs, que estão entre as favoritas e contra quem tem um incômodo tabu, já que nunca as venceram. O Canadá, por sua vez, aguarda o vencedor do duelo entre Noruega e Inglaterra, nesta segunda, para conhecer seu adversário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade