O Atlético Paranaense continua sem quebrar a "maldição-verde-e-branca". Até agora ele ainda não venceu nenhum time que tem essas cores, dentro da Copa João Havelange. Jogando na Arena da Baixada, apenas empatou com o Goiás, em 1 a 1.
O rubro-negro fez o primeiro gol, aliás um golaço, marcado aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois de um escanteio, a bola sobrou para Kléber, na entrada da área, que driblou o zagueiro e da entrada da área chutou para marcar.
O Goiás quase empatou aos 32 minutos do primeiro tempo, depois de uma grande jogada de Araújo que passou por vários atleticanos e tocou a bola para Evair, livre chutar, mas o goleiro Flávio fez uma grande defesa.
No segundo tempo, o Goiás voltou bem melhor e pressionou o Atlético que demorou alguns minutos para se reencontrar. O técnico Antônio Lopes tirou Bentinho, que não estava bem, mas em vez de colocar um novo atacante, fez entrar o volante Clóvis. Com isso o time atleticano perdeu a força ofensiva. Somente depois, Rinaldo entrou no lugar de Kleberson e então foi o meio-de-campo que ficou desestruturado.
O Goiás aproveitou-se e continuou a pressão. Aos 37 minutos, na cobrança de um pênalti, Dill empatou a partida e marcou o seu 17o gol na Copa João Havelange. O rubro-negro soma 35 pontos e precisa de mais um para conquistar matematicamente a classificação, mas pode se classificar mesmo com 35, dependendo de alguns resultados. O Goiás foi a 34 pontos.
A próxima partida do Atlético será no sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre.