Futebol

Atlético continua em segundo e pega o Grêmio na Arena

04 abr 2002 às 20:22

O Atlético continua na segunda colocação da Copa Sul-Minas após o empate em 1 a 1 com o Tubarão, na quarta-feira, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Agora, com 25 pontos ganhos, o rubro-negro precisa de mais três pontos nas últimas duas partidas do torneio para sacramentar sua classificação às semifinais.

O adversário de domingo em Curitiba, no estádio Joaquim Américo, às 16 horas, é o Grêmio-RS, terceiro colocado, com 25 pontos ganhos, e entra em campo com quatro desfalques. Na última rodada os atleticanos enfrentarão o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.


O meia atacante Adriano é a baixa do técnico Geninho. Ele levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática. Flávio Luís, Reginaldo Vital e Fabrício lutam pela vaga. O centroavante Dagoberto continua no Departamento Médico. A revelação atleticana ainda reclama de dores na coxa. Nesta sexta-feira, ele se submete a uma avaliação médica e pode ser liberado para atuar contra o Grêmio.


Quem retorna a equipe é o zagueiro Gustavo, que cumpriu suspensão automática contra o time catarinense. Ele vai jogar ao lado de Nem e Rogério Corrêa.

Nem ficou indignado com as vaias da torcida após o empate contra o Tubarão. O zagueiro irritado desdenhou o protesto e acusou quatro ou cinco torcedores. ''Esqueçeram que estamos na segunda colocação da Copa Sul-Minas e que conquistamos o título do Campeonato Brasileiro. Essas pessoas não são torcedores. Os verdadeiros torcedores incentivam o time''.


Continue lendo