Futebol

Após veto, Neto manda recado para a diretoria do Palmeiras

06 fev 2014 às 16:09

Em entrevista ao 'Terra', nesta quinta-feira (6), o comentarista e apresentador José Ferreira Neto, da Bandeirantes, comentou sobre o veto do Palmeiras de liberar seus jogadores para o programa 'Os Donos da Bola'. De acordo com o ex-jogador, ele foi exposto e sua segurança colocada em risco.

"Os Donos da Bola é o programa que leva mais jogadores do Palmeiras. Nos últimos meses, sou o que mais elogia o Palmeiras. Tanto que, na minha transmissão pela Band, quem viu, demos sete pontos de audiência na média contra o XV de Piracicaba. Fiquei muito triste que o Palmeiras, com 16 milhões de torcedores, coloca uma nota como essa, e pode transformar torcedores em um momento como esse de brigas", afirmou.

"É momento em que pessoas matam as outras. Tive muito medo disso. A gente não sabe o que as pessoas pensam. Muitas vezes querem te matar. Só porque eu disse que o Henrique deixou o Palmeiras porque entrou na Justiça? E é verdade. Coloca uma torcida toda contra a minha pessoa, não o comentarista. Tenho filhos, esposa, família. Foi uma nota que me deixou muito triste. Se acontecer alguma coisa comigo, a responsabilidade é do Palmeiras", enfatizou Neto. (Com informações do Terra).


Continue lendo