Futebol

Após suas caneleiras sumirem, goleiro da Ponte Preta faz apelo

28 out 2013 às 14:03

Depois da vitória sobre o Vasco, o goleiro Roberto foi ao encontro da torcida e parou para tirar fotos com os ponte-pretanos. Aquilo que tinha tudo para dar sequência à comemoração pelo triunfo de domingo, porém, chateou o jogador da Macaca. Em sua página no Twitter, o arqueiro disse que suas caneleiras sumiram, e pediu que estas fossem devolvidas, pois são moldadas para ele.

"Aconteceu um fato muito triste depois desta grande vitoria. Parei para bater fotos com torcedores e coloquei minha bolsa com minhas luvas e minhas caneleiras no chão para atender aos fãs e alguém levou embora. Peço, por favor, se quiserem ficar com as luvas não tem problemas. Mas por favor devolvam minhas caneleiras, pois são feitas personalizadas para minha perna e servem para minha segurança nas partidas", pediu o jogador.


"Estas caneleiras me acompanham há 9 anos e não tem como fazê-las no Brasil. Elas não servirão para nenhuma outra pessoa, pois são moldadas para minha canela. A pessoa que pegou vai deixar em uma gaveta e estar pondo em risco minha integridade. Quem puder ajudar a divulgar agradeço. Podem deixar com o pessoal da segurança lá no estádio (Moisés Lucarelli), talvez no momento de emoção a pessoa tenha levado por engano. Valeu galera", completou.

As mensagens foram publicadas no início da madrugada de segunda, e até fim da manhã os objetos ainda não apareceram. A comemoração pelo resultado do fim de semana se deu por ser em um confronto direto, que agora deixa a Macaca a três pontos de deixar a zona de rebaixamento. O time está na 17ª colocação, após 31 rodadas.


Continue lendo