O Londrina venceu a Tombense por 1 a 0, no estádio Willie Davids, em Maringá, válido pela quarta rodada da Série-C do Campeonato Brasileiro. O gol que deixou o Tubarão na liderança isolada do grupo B, com 10 pontos, foi marcado pelo atacante Quirino aos 29 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol dele com a camisa alviceleste.
"Fico grato ao Londrina por me trazer de volta e ter correspondido fazendo gol. A cobrança é normal e, nós, jogadores, também se cobramos para chutar mais em gol e arriscar mais. Tive tranquilidade e, felizmente, consegui ajudar minha equipe a conquistar três pontos importantes", disse.
Quirino espera que seja o primeiro de muitos gols com a camisa do Tubarão. Para isso, ele espera se manter entre os titulares. "São vários atacantes de qualidade no elenco. Qualquer um que estiver em campo vai fazer seu melhor. Pude contra a Tombense mostrar meu valor e que tenho potencial para assumir a titularidade perante a equipe", afirmou Quirino que, mesmo aos 21 anos, demonstrou maturidade e paciência.
"O Tencati é inteligente, sabe das 'armas' que tem em mãos e a escalação depende ainda da postura dos adversários, que sempre muda. Se ele me utilizar ficarei feliz pela oportunidade, mas, se não, vou continuar trabalhando em busca do meu espaço", apontou Quirino, que balançou as redes após uma belíssima assistência do também atacante Patrick.