Reserva no Manchester City, o atacante Robinho admitiu nesta segunda-feira, durante a sua apresentação oficial no Santos, que passa por uma fase ruim na sua carreira. Ele acredita que uma lesão sofrida no ano passado atrapalhou o seu desempenho futebol inglês.
"Concordo que não venho em um bom momento, mas sei que isso é normal. Fiquei três meses machucado, demorei pra retornar e isso fez o meu rendimento cair. Não vou prometer títulos, mas prometo honrar a camisa do Santos", disse Robinho, esperando recuperar o bom futebol no Brasil.
Robinho não acredita que fracassou na sua passagem pelo futebol europeu, mas reconheceu que errou na sua turbulenta saída do Real Madrid. "Fui bicampeão espanhol como titular no Real Madrid, não fui mal. O problema é que saí de uma maneira ruim. Sou novo, tenho uma carreira pela frente", afirmou.
Leia mais:
Chance de piloto brasileiro estrear na Fórmula 1 passa por futuro de Bottas
Autódromo de Londrina recebe provas da Nascar Brasil, Copa Truck e Ultimate Drift
Ferrari da família e autografada por Schumacher vai à venda por R$ 1,6 mi
Lucas Moraes faz história com vitória inédita do Brasil no Rali Dakar
Robinho garantiu que deixou o Manchester City sem enfrentar conflitos e que terá as portas abertas no seu retorno ao clube. "É diferente [comparando com a saída do Real Madrid], fui bem acolhido, houve um acordo com o City e não tem nenhum problema", disse.