Segunda-feira, 07 de setembro
Tóia não se conforma ao ver Djanira com Zé Maria. Dante avisa a Juliano que encontrará Zé Maria. Romero garante a Ascânio que fará com que Tóia se apaixone por ele. Adisabeba aceita ajudar Zé Maria e em troca pede que Juliano proteja Merlô de Dênis. Tóia se incomoda com as mentiras de Juliano e Djanira. Sumara descobre que Atena a roubou. Adisabeba tira Zé Maria do morro sem que Dante desconfie. Breno não consegue contar para Dalila que foi demitido e Feliciano o conforta. Tóia procura Romero, que afirma para a moça que Zé Maria é um bandido. Tóia confronta Juliano.
Terça-feira, 08 de setembro
Leia mais:
Como 'Volta por Cima', nova novela das sete, devolve os olhares da Globo à periferia
Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'
Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor
Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays
Juliano afirma a Tóia que não lhe contou sobre Zé Maria para protegê-la. Dênis se recusa a fazer mal à Alisson. Sob o comando de Orlando, Paturi amarra Dênis junto à esposa e ateia fogo na casa dos dois. Juliano resgata Merlô, Dênis e Alisson do incêndio e Adisabeba cuida dos três. Orlando descobre que Dante é policial. Juliano pede que Dênis o ajude a denunciar a facção para um jornalista. Tóia desconfia da inocência de Zé Maria. Feliciano revela para Dalila que Breno foi demitido. Romero se certifica de que Tóia não contou a Djanira sobre o encontro dos dois. Dênis revela o que sabe sobre a facção a Dário, que passa as informações a Dante. Tio cobra resultados de Orlando. Dante procura Romero.
Quarta-feira, 09 de setembro
Dante pede ajuda a Romero e revela tudo o que soube por Dário. Ascânio aconselha Romero a entregar as informações para conseguir sua promoção na facção. Romero exige que Orlando consiga sua promoção em troca do paradeiro de Dênis. Ninfa e Alisson brigam por Merlô. Dalila e Breno discutem enquanto Luana e Feliciano tentam acalmar os dois. Romero engana Dário. Dênis é morto por Orlando. Romero inventa para Dante que foi seguido. Orlando e Tio exigem que Romero tire a vida de Dário em troca de sua promoção na facção.
Quinta-feira, 10 de setembro
Romero não consegue atirar contra Dário, e Orlando assume o controle da situação. Dante procura Romero, que consegue esconder o corpo de Dário. Alisson se desespera com a morte de Dênis e acusa Juliano. Tóia pressiona Juliano a desistir de sua vingança. Victor ameaça Atena, mas a estelionatária arma para que o parceiro seja preso. Cesário comenta com Orlando que gostaria que ele se aproximasse de Nelita. Paty descobre alguns dos segredos de Romero, que termina o relacionamento com a moça. Belisa vasculha os pertences de Nelita. Romero conhece Atena.
Sexta-feira, 11 de setembro
Atena seduz Romero. Belisa provoca Nelita, que acaba se desentendendo com a filha e fugindo de casa embriagada. Nora procura a filha com a ajuda de Dante e Cesário. Atena assiste à entrevista de Romero no velório de Dênis e desconfia de seu discurso. Feliciano comemora que Breno, Dalila, Kim e Luana irão morar em seu apartamento. Juliano resgata Bola do crime e decide reabrir sua escola de artes marciais. Tóia pede um tempo para Juliano. Juca destrata Domingas. Merlô não se decide entre Alisson e Ninfa. Romero manipula Djanira. Orlando encontra Nelita, que o beija. Romero se surpreende quando Tóia revela que brigou com Juliano.
Sábado, 12 de setembro
Romero aconselha Tóia a permanecer com Juliano na cidade. Tóia questiona Djanira sobre sua relação com Romero. Orlando leva Nelita para casa e Gibson e Nora o agradecem. Romero se vangloria para Ascânio de sua proximidade com Tóia e Djanira. Juliano não consegue patrocínio para reabrir sua escola. Juca humilha Domingas. Oziel admira Mel e reclama do resguardo de Indira. Mel exige que Vavá se separe de Janete. Juliano treina com Bola e Juninho. Atena consegue copiar a chave da casa de Romero. Juliano decide deixar a cidade com Tóia. Tóia procura Romero e Juliano vê os dois juntos.