Apesar de todos os esforços que Melissa (Paolla Oliveira) fez para continuar seu casamento com Felipe (Rafael Cardoso), ele tomará coragem e pedirá a separação. Ao perceber que o marido pretende abandoná-la para ficar com Lívia (Alinne Moraes), a vilã vai fingir que está grávida, mas Felipe não vai acreditar na história, pedindo um exame de sangue para comprovar.
Apavorada com a situação, Melissa dirá a mãe, Doroteia (Julia Lemmertz) que fará uma simulação de um surto quando pegar o resultado do exame, fingindo uma gravidez psicológica. Com tudo planejado, Melissa vai se surpreender ao ver o resultado positivo no exame.
Felipe não irá gostar da notícia, mas decide continuar com a separação, jogando na cara da mulher que ela não estava prevenindo uma possível gravidez e que ama outra pessoa. "Eu não queria, lutei de todas as formas. Pensei que nada podia abalar o que você e eu construímos. O que eu achava que tínhamos construído. Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás", dirá o dono da vinícola Campobello.
Leia mais:
Como 'Volta por Cima', nova novela das sete, devolve os olhares da Globo à periferia
Maria Fernanda Cândido vira assunto mais comentado em estreia de 'Renascer'
Veja as mudanças do remake de 'Renascer', com Buba trans e padre que vira pastor
Como a Globo usou 'Terra e Paixão' para reagir à polêmica com beijos gays
Nervosa, Melissa vai desabafar com a mãe: "Se Felipe acha que vai ser simples assim, que vai me descartar com um filho na barriga e ficar com aquela mulher, está muito enganado. Eu faço da vida dele um inferno, ele não bota mais os olhos no Alex [Kadu Schons]. Aliás, eu faço o Alex odiar o pai!", ameaçará ela.
O que o mocinho da novela não imagina é que Alex pode não ser seu filho biológico, mas sim fruto da traição entre a namorada, na época, e Roberto (Rômulo Estrela).
(Com informações do Notícias da TV)