Na noite desta terça-feira (1º) o participante Tamiel foi o sexto eliminado do 'BBB16'. O professor de ecologia dividiu o paredão com Ana Paula e Munik. Ele recebeu 6 pontos no total e teve que deixar a casa.
Renan e Tamiel compartilharam a liderança. Além do voto do líder, que foi para Munik, o ecologista atendeu o Big Fone e indicou Ana Paula ao paredão. A estratégia era colocar Ronan junto com as moças, através da votação da casa. Mas não deu certo e Tamiel foi para a berlinda.
A tática foi arriscada, o brother emparedado passou a receber os votos das torcidas de Ana Paula e Munik, enquanto seus defensores dividiram votos entre as duas. Por isso, ele acabou eliminado.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O brother recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.
Tamiel é um goiano de 41 anos que vive no Distrito Federal. No começo do reality, ele se manteve reservado e adotou uma posição neutra. Mas, teve que se posicionar depois dos "surtos" de Ana Paula e perceber que ela poderia ser uma grande ameaça.
Com o resultado divulgado, Ana e Munik passaram a gritar no jardim e Renan ficou irritado. "Um pouquinho de respeito as vezes é bom", disse o modelo. "Vai chorar no quarto do líder", devolveu a mineira. (Com informações do UOL)