Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estratégia errada

Tamiel é derrotado por Ana Paula e Munik em paredão triplo

Redação Bonde
02 mar 2016 às 08:50
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na noite desta terça-feira (1º) o participante Tamiel foi o sexto eliminado do 'BBB16'. O professor de ecologia dividiu o paredão com Ana Paula e Munik. Ele recebeu 6 pontos no total e teve que deixar a casa.

Renan e Tamiel compartilharam a liderança. Além do voto do líder, que foi para Munik, o ecologista atendeu o Big Fone e indicou Ana Paula ao paredão. A estratégia era colocar Ronan junto com as moças, através da votação da casa. Mas não deu certo e Tamiel foi para a berlinda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A tática foi arriscada, o brother emparedado passou a receber os votos das torcidas de Ana Paula e Munik, enquanto seus defensores dividiram votos entre as duas. Por isso, ele acabou eliminado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


O brother recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos.


Tamiel é um goiano de 41 anos que vive no Distrito Federal. No começo do reality, ele se manteve reservado e adotou uma posição neutra. Mas, teve que se posicionar depois dos "surtos" de Ana Paula e perceber que ela poderia ser uma grande ameaça.

Com o resultado divulgado, Ana e Munik passaram a gritar no jardim e Renan ficou irritado. "Um pouquinho de respeito as vezes é bom", disse o modelo. "Vai chorar no quarto do líder", devolveu a mineira. (Com informações do UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade