Tainá Galvão, irmã de Fiuk, gerou polêmica nesta quinta-feira (28) por se referir a "racismo reverso". Após a dupla Nego Di e Lucas Penteado vencerem a Prova do Líder, o humorista ficou com o papel de elencar os membros do grupo VIP, ele escolheu todos os participantes negros da casa e Viih Tube.
"Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente", diz Tainá em vídeo publicado em seu Stories. "Mas 'só vale de um lado', né", escreveu ainda sobre o tema. Momentos depois ela deletou o vídeo de sua rede social, porém ele foi republicado pelo Instagram Gossip do Dia.
A cantora MC Rebecca se posicionou sobre o acontecido. "Racismo reverso não existe! Nego Di vai priorizar os dele sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk para o VIP", escreveu em seu twitter.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Tainá já declarou torcida para Fiuk. "To tremendo só de ver a propaganda #TeamFiuk" escreveu como legenda em uma foto dos dois, publicada seu Instagram. Na casa, o artista está no grupo da Xepa que passa por várias discussões sobre a compra de alimentos, além disso, Fiuk perdeu 500 estalecas por comer uma banana do grupo Vip.