Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
"Bestas fúteis"

Susana Vieira detona "Pânico" e "CQC" da Band

Redação Bonde
27 nov 2015 às 15:47
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Susana Vieira decidiu dar entrevistas ao "Pânico na Band" e "CQC" para desabafar. Cansada de ser criticada pelos programas da Band, a atriz não poupou nem a emissora em sua reclamação.

"Emissora da facada. Essa está cheia de bestas fúteis e más. Cadê a emissora do amor? Aquela [RedeTV!, onde o "Pânico" estreou na televisão, antes de ir para a Band] era mais boazinha", disse a atriz, ao chegar na festa do blogueiro Hugo Gloss, nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Susana reclamou com o "Pânico" da forma que foi tratada pela Mendigata durante uma entrevista no Rock in Rio deste ano e também disse que os apresentadores do "CQC" só se referem a ela para detoná-la.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


"Tem um menino que faz um quadro de denúncias que eu adoro. Agora aquele pessoal da bancada só sabe falar mal de artista. Me chamam de velha, perguntam se eu ainda estou viva, pra quê? Quem vocês estão agradando com essa agressão?, questionou a atriz de 73 anos sobre o "CQC".


A Adisabeba de "A Regra do Jogo" gosta sempre de dizer que é do povão. Ela contou que adora os motoboys e que faz questão de abrir a porta para eles quando fazem alguma entrega em sua casa.

"Eu sou a rainha dos motoboys da Rocinha, adoro. Eles são mais uma profissão explorada pelos patrões, têm o meu respeito. Há gente acima deles ganhando muito dinheiro. O motoboy quando vai na minha casa fica todo feliz quando eu abro a porta. Eu sei que o motoboy quer falar comigo. Ele vai na casa da Susana Vieira, aí uma empregada minha vai abrir a porta pra ele? Eu abro a porta e falo: 'desculpa que estou sem maquiagem'. Ele fala que sou bonita assim mesmo", lembrou ela, sorridente.
(com informações do site UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade