Este ano promete muitas surpresas para quem é viciado em seriados! O Netflix anunciou que pretende dobrar a quantidade de conteúdo original, que já tem no catálogo séries como "House of Cards", "Orange is the New Black", "Narcos", "Jessica Jones", entre muitos outros sucessos. A companhia declarou também que seu serviço de streaming estará disponível em 130 países do mundo em 2016.
O crescimento da empresa é evidente e o sucesso de suas produções tem empolgado não só os fãs, mas o próprio Netflix, que só este ano pretende lançar pelo menos dez novas séries. Confere a lista das mais aguardadas:
Mindhunter
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
David Fincher, produtor de "House of Cards" e diretor de filmes como "Clube da Luta", "Se7en", "Garota Exemplar", "A Rede Social", entre muitos outros, é o produtor de "Mindhunter", que traz Charlize Theron como protagonista e Brit Joe Penhall como roteirista. Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre a série, que é baseada em um livro de John Douglas e Mark Olshaker, dois agentes especiais que prenderam alguns dos maiores serial killers e revelaram os bastidores no livro. A série ainda está em produção e deve estrear no fim do ano.
The Ranch
Ashton Kutcher e Danny Masterson serão os protagonistas dessa comédia. A série, que ainda não tem data prevista, contará a história de um rancho de família que dois irmãos mantém juntos.
13 Reasons Why
Selena Gomez voltará ao mundo das séries como protagonista e também produtora executiva de "13 Reasons Why", que ainda não tem estreia prevista. A história é baseada em um best seller do mesmo nome ("Os Treze Porquês", em português) de Jay Asher. A trama é sobre uma adolescente que comete suicídio e deixa uma caixa de fitas cassetes com instruções para 13 pessoas, em que ela conta para cada um como eles contribuíram para sua morte.
The Get Down
Baz Luhrmann é o responsável por essa série, sem data de estreia, que é um drama musical ambientado no Bronx, em Nova York, nos anos 1970, quando a cena musical começava a experienciar o hip-hop, punk e disco.
Luke Cage
Depois de "O Demolidor" e "Jessica Jones", o Netflix produzirá a série própria do Luke Cage, o dono do bar e par romântico da detetive. A série, que terá o Universo da Marvel mais uma vez como trama, ainda não tem data confirmada.
Degrassi: Next Class
A quinta adaptação da série para a TV é uma história adolescente que mostra um grupo de alunos da escola Degrassi enfrentando desafios e experiências dessa fase da vida como gravidez na adolescência, drogas, homossexualidade, violência doméstica, racismo e outros assuntos super importantes à serem discutidos. A estreia é dia 15 de janeiro.
Love
A comédia de Judd Apatow mostrará um olhar moderno sobre relacionamentos e já está sendo considerada hilária, extremamente honesta e divertida. Ela já tem segunda temporada garantida e é uma das primeiras estreias do ano, dia 19 de fevereiro.
Fuller House
Nessa onda de trazer remakes, o Netflix está apostando fortemente em "Três é Demais" (Full House). A produção, que apresentou ao mundo as gêmeas Olsen, (que não vão participar do reboot porque estão focadas na carreira de fashionistas) irá se passar novamente na casa dos Tanner, em São Francisco. Todo o elenco original, que tem nomes como John Stamos e Bob Saget no elenco, irá fazer alguma participação. A premissa é a mesma da série original, só que do ponto de vista da D.J., que acaba de perder o marido e conta com a ajuda da irmã e melhor amiga para criar os filhos, o mesmo que aconteceu com o pai dela. Fuller House tem previsão de estrear em 26 de fevereiro.
(Com informações da Capricho)