Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após 11 anos

Repórter das camisetas legais pede demissão da Globo

Agência Estado
18 jul 2019 às 11:32

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após trabalhar por 11 anos na emissora, Mari Palma decidiu pedir demissão da TV Globo. A informação foi dada na quarta-feira, 17, pela própria jornalista nas redes sociais.

"É hora de dizer tchau! O crachá está todo desgastado assim porque tem muita história. Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7. A Globo foi meu primeiro e único emprego", escreveu na legenda da foto do crachá de Mari que foi publicada no Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O anúncio aconteceu dias depois de o namorado dela, Phelipe Siani, informar que sairia da Globo também. "Foi muito difícil dar tchau", disse o repórter na publicação de um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 17.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Mari Palma começou a ganhar visibilidade após participar do quadro G1 em um minuto, em que narrava as principais notícias do Brasil e do mundo. Depois, passou para a edição do extinto Bem Estar, foi repórter de esportes até chegar no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Publicidade


"Sabe o que eu acho engraçado? Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como promoção ou rebaixamento, boas ou ruins, sendo que, na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né?", afirma.


Confira a postagem:

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

é hora de dizer tchau! . o crachá tá todo desgastado assim pq tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. a Globo foi meu primeiro e único emprego. . . quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia IDEIA do que ia acontecer na minha vida. lembro que comprei vários saltos e camisas sociais pq achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida haha. mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis - isso pq lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. e por isso, eu vou ser eternamente grata. . nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você. . e sabe o que eu acho engraçado? notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como "promoção" ou "rebaixamento", "boas" ou "ruins". sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer. . mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar - sem isso, a gente nunca sai do lugar. agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. pra onde? eu conto depois. . enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vcs também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. bora que o caminho é longo e cheio de aventuras! . obrigada @redeglobo por TUDO! . OBS: como o @phelipe.siani já disse, não acreditem em tudo que vcs leem na internet. se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente 💛

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

A jornalista admite que mudanças não são fáceis, mas que gosta da novidade. "Eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar. Sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Para onde? Conto depois", finalizou, sem dar pistas sobre os novos desafios pós-Globo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo