O Criança Esperança completa 29 anos de existência, mas ainda é encarado como novidade para Renato Aragão, que se envolve ao extremo com o projeto."Quando toca aquela musiquinha, parece que estou entrando ali pela primeira vez. A emoção vem na hora. Até já mudei meu nome para Renato Didi Esperança", brincou, no Projac, Rio de Janeiro, onde confere os últimos detalhes da próxima edição, que acontece neste sábado (16).
Em entrevista a Caras.com, o humorista fala sobre a filosofia do projeto, que busca contribuir na resolução das questões sociais do País. "O problema da criança é simples. Precisa ter educação, educação e educação. Se você dá isso hoje, daqui a uma geração todos vão sentir a diferença, a sociedade vai se tornar melhor. E há uma coisa tão ou mais importante que fazer doações para o Criança Esperança. É a conscientização criada, isso faz com que as pessoas continuem com vontade de trabalhar e formar ONGs", destacou Renato, que tem o título de Embaixador da Unicef.
O encontro contará com a presença de artista e apresentadores, como Glenda Kozlowski, Ana Furtado, Otaviano Costa e Fernanda Lima. Além disso, o programa estará sob o comando de Luiz Gleiser.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O programa deste ano, integra pela primeira vez o núcleo do diretor Dennis Carvalho. Ele afirma que o show terá outro conceito este ano, com apresentadores atuando como mobilizadores. Ele ainda explica que 16 artista e jornalistas estarão no evento, com histórias de efetivo envolvimento com projetos de solidariedade e responsabilidade social. O programa terá ainda a participação dos atores mirins Mel Maia e JP Rufino. (Com informações Caras)