Na noite desta terça-feira (15) a chance de Renan ganhar o prêmio do 'BBB16' chegou ao fim. Depois de 56 dias de confinamento, o modelo foi eliminado com 6 pontos, ou seja, o mais votado em todas as regiões do país e mais votado através de ligações e SMS.
Renan disse que estava ciente que enfrentaria a torcida da jornalista e ex-colega de confinamento, Ana Paula. "Por Ana (Paula) ser muito querida, achei que a probabilidade de sair era grande", contou.
Logo depois de deixar a casa, ele fez provocações ao saber notícias sobre a ex-sister Ana paula. "Que bom, porque são 35 anos e não trabalhou ainda. Tem que trabalhar, né?", disse o modelo se referindo ao quadro que a ex-sister vai comandar no 'Vídeo Show'.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Sobre o paredão
"Consigo entender um pouco (da revolta da Ana). Pensei muito nisso: 'Que imagem será que Ana tinha de tudo?', contou.
Ele também mostrou sua decepção com os participantes Matheus e Geralda. Para o ex-brother, um dos divisores de águas a respeito do jogo se deu quando ele viu tudo o que acontecia na casa do segundo andar. "Subi no quarto vi que a Dona Geralda não estava nem aí para o Matheus. Acho que ela é uma pessoa falsa", confessou.
Renan também fez uma análise sobre Matheus. "Gosto dele. Mas acho que ele tá totalmente errado ali: 'Não importa o que eu tiver que fazer, vou empurrar todo mundo aqui pra me defender'. Tanto Matheus como dona Geralda estão sendo falsos no jogo", disse o paulista. (Com informações Gshow)