Reinaldo Gottino foi recebido com aplausos ao chegar à redação da CNN Brasil esta semana. O jornalista, que deixou a Record TV em meados de setembro, se emocionou com a recepção dos colegas e chorou. "Obrigado, gente. Prazer estar aqui com vocês, que honra", disse ele após entrar em uma sala.
"Para mim, é um sonho, uma honra. Esses momentos são mais complicados para mim do que segurar uma cobertura ao vivo. E com vocês vai ser mais fácil ainda porque o time é maravilhoso", declarou Gottino, ainda emocionado.
Ele afirmou que está muito feliz com a nova fase da carreira. "A gente vai escrever uma história no jornalismo brasileiro." O jornalista agradeceu às pessoas que "apostaram e acreditaram" em seu trabalho. "Estou no time, gente. Vamos embora!", disse.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Reinaldo Gottino pediu demissão da Record TV para reforçar o time da CNN Brasil, que ainda não divulgou data de início de transmissão - mas sabe-se que será em canal pago. O jornalista deixou, assim, de ser apresentador do Balanço Geral e foi substituído por Geraldo Luís, que já havia comandado o programa em duas ocasiões: de 2007 a 2009 e, posteriormente, entre 2010 e 2014. Já o programa Domingo Show, no qual Geraldo Luís estava à frente, será apresentado por Sabrina Sato.