O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, avaliou a estreia de Gugu Liberato, na Record. "É baixaria [o que ele está fazendo]. Tipo o que eu fazia, o que nós fazíamos", definiu Ratinho, durante entrevista ao "Pânico", da Band. "Eu acho, 'Gugu', que vamos ter que disputar as baixarias a partir de agora. Vamos mostrar bunda, banheira, fazer tudo", acrescentou Carlos Massa.
"A gente conversou sobre isso. Eu acho que essa disputa é saudável para o Ratinho, porque, assim, o SBT pode dar mais dinheiro para ele fazer um programa melhor", comentou Gugu, também ao programa.
Em sua edição de estreia, Gugu exibiu uma entrevista feita com Suzane von Richtofen, que foi condenada a 39 anos de prisão em 2006, por planejar a morte dos pais. Enquanto isso, Ratinho trouxe do México a atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, que criou as séries "Chaves" e "Chapolin", falecido em novembro do ano passado.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Enquanto ficou no ar, "Gugu" garantiu a vice-liderança para a Record, com 17 pontos de média e 28% de participação. O número foi mais que o dobro do que o SBT atingiu, 8 pontos de média no horário. Durante a entrevista com Suzane a Record liderou a audiência, ficando à frente da Globo por 88 minutos.