25/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Assista!

Pela segunda vez, bombeiro pede repórter em casamento ao vivo

Após ser pedida em casamento ao vivo durante um link e ter deixado a resposta para depois, a repórter Dayane Enz teve sua mão pedida novamente pelo namorado nesta quinta-feira (9) durante o programa Balanço Geral Londrina, da RIC TV.

No entanto, dessa vez a resposta foi diferente. Ela disse 'sim' ao bombeiro Wellington Fialho. Em suas redes sociais, a repórter postou a repercussão que o caso estava tendo e contou como foi sua reação. "Como eu fui pega de surpresa ontem, hoje eu já não estava mais tão surpresa assim", disse a repórter policial em seus stories. "Em princípio, vai ser um noivado", ela também acrescentou.


Veja o vídeo do pedido realizado durante o programa:



PEDIDO AO VIVO

Dayane Enz fazia um link ao vivo para o programa Cidade Alerta Londrina, da RIC TV, quando foi pedida em casamento por seu namorado, que é bombeiro e estava a serviço para combater um incêndio na zona norte. Ele se ajoelhou e mostrou a aliança a repórter, que disse que só daria a resposta após o namorado pedir a mão ao pai dela, como mandava o figurino.

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)

LEIA MAIS:

Bombeiro pede repórter de Londrina em casamento ao vivo
Mariane Teles - Estagiária*
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
'Partiu surubão'

Tatá Werneck brinca com fim de repouso

Internada

Andressa Urach: "Queria tirar todo o bumbum"

Intimidade divulgada

Andressa Urach diz em livro que cobrava R$ 15 mil por 2h de sexo

'Daily Mail' teve acesso a trechos do livro no qual a ex-modelo diz ter sido 'uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil'.

Veja mais e a capa do canal