O ator Paulo Vilhena participou na madrugada desta quinta-feira (21) do programa "Corujão do Esporte" da Globo e acabou se irritando com o apresentador da atração, Flávio Canto.
O ator não ficou nem um pouco feliz ao ser chamado de 'Paulinho', apelido que ele recebeu o início de sua carreira entre colegas e profissionais da imprensa.
Ao ser chamado por Flávio Canto pelo apelido, ele não gostou e corrigiu: "Paulo. É Paulo". Na volta do intervalo o apresentador acamou chamando o ator pelo apelido novamente. "Não, não, Flávio. É Paulo", corrigiu novamente o ator.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
O ex-atleta, então, resolveu brincar com a situação; "Terceira vez que estou errando hoje, né?", Vilhena respondeu constrangido: "vamos manter empostado: Paulo".
Ao chamar o outro convidado, o surfista Felipe Toledo, o esportista alfinetou Paulo Vilhena: "Pode ser filipinho mesmo".
No final do programa, Flávio acabou chamando o ator de 'Paulinho' novamente e se desculpou pelo erro. "Eu não vou falar mais nada", disse o ator, visivelmente irritado com a situação. "Está escrito ali[no TP]", explicou o apresentador, referindo-se ao texto que é passado à ele para ser lido. Paulo Vilhena estava participando do "Corujão" para falar sobre o surfe, esporte ele pratica e adora.