A ex-panicat Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi, foram os campeões da 4ª temporada do reality show 'Power Couple Brasil', apresentado por Gugu Liberato na Record TV, na noite da última quinta-feira (25), levando um prêmio de R$ 596 mil acumulados no saldo de sua "conta conjunta" ao longo do programa
Segundo a Record, a votação da final bateu o recorde de todas as edições do 'Power Couple Brasil' e de todos os reality shows da emissora, ultrapassando 100 milhões de votos. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi conquistaram 48,60% da preferência do público, contra 42,99% dos ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo.
Eles estiveram nas DRs (eliminações) por cinco ocasiões, e chegaram a ser eliminados em uma delas. Porém, retornaram à disputa graças a uma repescagem, realizada no mesmo dia. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também venceram a Prova dos Casais por duas vezes, e foram o Casal Power na terceira semana do reality
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Não me arrependo de nenhuma discussão dentro da casa", afirmou Nicole, após o título. Ela comemorou ao lado de Bimbi, que se envolveu em uma bandeira do Acre, estado onde nasceu.
"Como sempre, estarei com a bandeira do nosso Acre. É tão bom representar meu povo, minha cultura... Terra da farinha, terra do açaí, terra dos nossos índios, a qual eu represento com tanto orgulho", afirmou.
Os vice-campeões do 'Power Couple Brasil'
Os vice-campeões, Mariana Felício e Daniel Saullo, haviam acumulado um valor maior que Nicole e Bimbi ao longo do programa: R$ 989 mil. Como ficaram na segunda colocação, faturaram apenas 10% do valor.
Uma mensagem publicada pela assessoria do casal vice-campeão afirmou que eles "jogaram limpo, foram íntegros e isso nenhum dinheiro é capaz de comprar".
Na 3ª colocação, ficaram Clara Maia e André Coelho.