Na manhã desta segunda-feira (17), o participante de "A Fazenda 7", Marlos Cruz, levou um susto. Ele foi perseguido por um búfalo enquanto cuidava do animal. O peão correu e impediu que o animal o machucasse. Depois, ele disse que a corrida inesperada provocou uma distensão na virilha.
"Vou ficar ali esperando pra tomar uma chifrada? Distendi a virilha, né? Não vou cuidar desse bicho mais não, tá maluco!", disse o rapaz assustado.
"Não dá pra agachar, não cresci num campo pra fazer isso. Faço o que está dentro do possível. A gente trabalha com a imagem. Imagina um bicho daquele pegar a Andréia [Sorvetão], mulher com dois filhos em casa", reclamou o peão pouco tempo depois.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Heloísa Faissol disse que não vai cuidar do animal por conta do risco. "Acho um absurdo colocarem um animal assim pra gente cuidar. Eu não vou cuidar desse bicho. A Record não pode colocar a gente pra arriscar a vida por causa de um bicho. É muita responsabilidade. E se ficarmos ruim da coluna, vão pagar pra gente [um tratamento médico]?? É um preço que não tem dinheiro que pague. Uma chifrada pode furar", atacou a emissora. (Com informações UOL)