Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Marcela vence Prova do Anjo na qual participantes tinham que memorizar produtos

Folhapress
29 mar 2020 às 16:08
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Prova do Anjo deste sábado (28) consistia em memorizar uma sequência de imagens de produtos e, depois, encontrar o cubo do produto faltante.

Por volta das 12h35, Tiago Leifert reuniu os participantes na sala para dar início à prova. Líder da semana, Gizelly trouxe duas urnas. Na primeira, os brothers deveriam retirar bolinhas e, caso fossem na cor vermelha, poderiam participar da prova. Felipe Prior e Thelma foram eliminados por retirar a bolinha na cor branca.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já na segunda urna, os participantes selecionaram a ordem de participação que ficou da seguinte forma: Babu, Marcela, Ivy, Manu Gavassi, Gabi, Flayslane, Mari Gonzalez e Rafa Kalimann. Leifert explicou, então, que eles formariam duplas, a partir da ordem dos números, para disputar a primeira de três fases da Prova do Líder.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Na Prova do Anjo, os participantes deveriam memorizar nove produtos e, após o sinal, deveriam encontrar o cubo do produto faltante na sala. Na primeira rodada, Babu enfrentou Marcela, Ivy contra Manu, Gabi versus Flayslane e Mari disputou com Rafa.

Publicidade


Marcela, Manu e Mari foram mais ágeis e conseguiram identificar o produto faltante e apertar o botão primeiro. Já Gaby foi mais rápida que Flay, porém, errou o produto e foi desclassificada. Na segunda etapa, as disputas foram entre Marcela e Manu e Flayslane e Mari.


Manu foi mais ágil e chegou a apertar o botão primeiro, mas deixou o cubo cair. Leifert consultou a direção da prova e, após avaliação da equipe, Manu Gavassi foi eliminada porque largou a caixa antes de apertar o botão. Pelas regras, o participante deve apertar o botão com o cubo na mão. Com isso, Marcela foi classificada para a final.


A outra semifinal foi realizada entre as duas amigas, Mari Gonzalez e Flayslane, que foi mais rápida e conquistou a segunda vaga da final. Na rodada final, Marcela e Flayslane deveriam memorizar 12 imagens, e não mais nove como nas etapas anteriores.

A médica Marcela foi mais ágil e conquistou a Prova do Anjo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade