Uma das novidades da 20ª edição do Big Brother Brasil é em relação ao poder dado ao Líder da casa. O reality show estreia no próximo dia 21.
O sortudo da semana que conseguir o papel de Líder poderá definir quem ficará na Xepa e quem estará no grupo VIP dos alimentos, segundo informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Isso significa que ele terá poder de dizer quem come mais ou menos e até melhor, já que entra em jogo a variedade de alimentos disponibilizados.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Alguns outros spoilers já foram dados sobre essa nova edição. Segundo a emissora, o time de moradores será formado por várias tribos e terá uma mescla entre anônimos inscritos e convidados.
Além disso, tanto a decoração da casa quanto as provas serão remodeladas. Haverá releituras de clássicos de edições passadas para fazer com que o telespectador e o próprio morador da mansão relembre dos principais momento das 20 edições.
Uma nova dinâmica também ocorrerá entre os brothers. A prova do monstro receberá inspirações de edições anteriores. Em contrapartida, os participantes terão novas formas de escapar do paredão, o que fará todos mudarem o jeito de acompanhar os desdobramentos do BBB.
Sobre os participantes, o que se sabe até então é que a Globo queria contar com influenciadores digitais famosos. Porém, muitos deles já recusaram o convite, como o caso de Carlinhos Maia e Felipe Castanhari.
Também já se sabe que o trio Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim vai apresentar o BBB - A Eliminação, programa da Multishow que faz um bate-papo com os eliminados de cada semana do Big Brother Brasil 20.
Outra novidade é que a atriz Deborah Secco, 40, foi convidada para fazer uma participação especial ao longo do reality.