A nova líder da semana, Karol Conká, causou polêmicas, tanto na casa quanto para quem está de fora, ao escolher a atriz Carla Diaz, com quem teve conflitos desde a última festa no sábado (6), para o VIP. Em conversa com Lumena, a rapper confessou que seu convite foi um pedido formal de desculpas pelas confusões recentes.
"Tem gente falando que eu fui burra de ter feito isso, mas não é. É para o meu coração, alivia, entendeu, porque eu realmente fiquei muito arrependida", disse Karol. "Tem que fazer sentido, tudo aqui tem que fazer sentido", respondeu Lumena.
Quanto à indicação do líder ao paredão, a cantora ainda não tem uma decisão final, porém em uma conversa entre a curitibana, a psicóloga, Nego Di e Pocah, eles começaram a comentar sobre Sarah e Karol disse: "Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo".
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Em outra conversa, a atual líder diz que ficou com "dó" de Fiuk por não ter levado ele ao VIP: "É muito ruim isso", afirmou. Então Arthur comenta sobre o veto de Fiuk e Gilberto para a prova do líder: "Quando eu vetei, já fiquei imaginando 'se a Karol ganhar vai mandar ela', indicava ela para o Paredão", referindo-se à Carla Diaz. A cantora então respondeu "Claro que não".
Por fim, a atriz não ficou nada feliz em ter sido convidada para o VIP. Ela foi ao quarto cordel para conversar sobre estar desconfortável com a situação. "Ela quer seu perdão" disse Viih Tube, que se considera alvo de Karol. "Ficou nítido, mas eu não esperava e não queria. Acho que foi uma forçação", afirmou Carla.