Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Falou sobre prostituição

Jornalista faz Andressa Urach chorar ao vivo em jornal; assista!

Redação Bonde
26 set 2015 às 11:30

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach passou por uma situação difícil nesta sexta-feira (25). Ela esteve presente nos estúdios da RICTV, afiliada da Record em Florianópolis, para falar sobre o lançamento do seu livro "Morri para Viver".

Durante a entrevista com os apresentadores do "Jornal do Meio-Dia", Andressa discutiu com Hélio Costa a respeito das escolhas que fez na vida e acabou chorando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Hélio Costa fez perguntas de forma grosseiras e causou diversas saias justas ao vivo. Em uma das perguntas, ele disse: "Você saiu do Brasil para se prostituir?". Ela: "Foram muitas vezes, jogadores de futebol." Ele: "Quem por exemplo?" Andressa: "O Cristiano Ronaldo". Ao que foi interrompida: "Você foi atrás dele ou ele veio atrás de ti?". Incomodada, a loira atacou: "Você não leu o livro?". O jornalista disse que não pois havia recebido naquele momento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt


Hélio ainda fez outras observações diretas: "Teu corpo era plástico, não era um corpo natural", sobre o uso de hidrogel.

Publicidade


Urach contou sobre as mudanças no corpo e o apresentador disparou: "Tudo pago com o dinheiro da prostituição?!". Andressa confirmou.


O clima esquentou quando o assunto foi o seu passado humilde, levantado pela apresentadora Karem Fabiani. Hélio Costa interrompeu a colega e disse que o fato de ser de uma família pobre não era desculpa para cair na vida.

Publicidade


"Para mim não é desculpa", disse. Andressa Urach perguntou: "Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho e ele passando fome, o que faria? Deixaria ele passando fome?".


Já bem irritado, Hélio respondeu: "Estás pensando o que? A minha mãe tinha 5. Mas ela cuidava da vida, ela não caiu na vida como ti".

Publicidade


A discussão ficou tão acalorada que Andressa Urach se emocionou e chorou ao vivo rebatendo as interpelações de Hélio Costa.


Por fim, Karem Fabiani pediu a palavra e encerrou a entrevista dando informações sobre o lançamento do livro "Morri para Viver" em Florianópolis.

Publicidade


Assista a entrevista:


(As informações são do site NaTelinha)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo