O documentário "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette" estreou nesta terça-feira (29) no Globoplay, e alguns internautas relataram ter dificuldades para acessar o título. Eles afirmaram nas redes sociais que a plataforma chegou a sair do ar, o que a assessoria do serviço de streaming nega.
"O Globoplay caiu com um minuto de lançamento, que inferno, viu", pontuou um internauta. Outros ressaltaram que o motivo para terem dificuldades em acessar o documentário era o grande sucesso da advogada e maquiadora Juliette Freire, 31, que trouxe um número elevado de visualizações.
"É totalmente falsa a afirmação de que o Globoplay saiu do ar, mesmo que parcialmente, na manhã desta terça-feira. Todos os monitoramentos de acesso, consumo e venda indicam situação de total normalidade na plataforma", afirmou a plataforma, em nota, após relato dos internautas.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
"Em eventos passados, o Globoplay sempre comunicou de forma transparente quedas e intermitências no serviço. Não haveria porque ser diferente dessa vez", continuou a plataforma.
Uma página dedicada à campeã do BBB 21 disse que o documentário já é o mais visto da plataforma. "Em menos de uma hora de lançamento o documentário de Juliette se torna um dos mais vistos na plataforma do GloboPlay. O poder!". Apesar do relato, não há dados oficiais sobre visualizações do documentário.
A série dedicada a Juliette tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello e irá abordar a origem da campeã do BBB no interior da Paraíba, sua relação com sua família e amigos, e momentos difíceis em sua vida, como a perda de sua irmã mais nova, em decorrência de um AVC aos 17 anos.
Também será possível ver as escolhas profissionais da maquiadora, sua paixão por música e os rumos que a levaram a 21ª edição do Big Brother Brasil. "Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar!", disse Juliette ao anunciar a produção.
"Consagrada campeã do BBB 21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba", diz o resumo do primeiro episódio do documentário.