A vida de Inês (Adriana Esteves) terá um upgrade em Babilônia, novela das nove da Globo. Nesta semana, ela vira testa de ferro de Evandro (Cassio Gabus Mendes) na construtora, passa a ganhar salário alto e entra em uma fase ostentação. Além da repaginada no visual, ela deixará o apartamento com vista para a favela e se mudará para a avenida da praia. A atriz Adriana Esteves também vai lucrar com a transformação, fazendo merchandising de um automóvel. Do nada, a advogada surgirá estacionando um veículo que acabou de comprar.
No capítulo da próxima sexta-feira (22), Inês parará seu carro na frente do salão de beleza que frequenta. "Mãe, que carro é esse?", perguntará Alice (Sophie Charlotte). "Acabei de comprar", comentará Inês, diante das funcionárias do salão, todas babando. "Achei até que era da firma", dirá Zélia (Rosi Campos). "É meu! Sempre sonhei ter um desses", responderá a advogada. "Mas você já vai gastar com a mudança para o apartamento novo", repreenderá Alice.
Na ação de merchadising, da montadora Kia, a atriz falará até que pode sair com as unhas ainda secando porque seu carro abre a porta apertando um botão, sem ter de colocar a mão na maçaneta. Os atores ganham uma comissão quando fazem merchandising em novelas.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Antes dessa cena, o público verá Inês visitando um apartamento com Karen (Maria Clara Gueiros). A advogada ainda não vai ter vista para o mar como sempre sonhou, mas alugará um imóvel na orla, com três quartos, e convidará Celina (Débora Duarte) para morar com ela e Alice.
"O que vale mesmo nesse apartamento é isso: vista pra civilização. Daqui você vê que existe lei, ordem, saneamento. Não é aquela visão do inferno, uma favela fedida, uma gente horrenda ouvindo funk dia e noite", dirá ela à corretora. (As informações são do site Notícias da TV)