Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
O que você perguntaria?

Henrique Meirelles é entrevistado no 'Roda Viva' na segunda-feira

Assessoria de Imprensa
29 nov 2019 às 17:18
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta segunda-feira (2), o 'Roda Viva' entrevista o secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles. Ele vai falar sobre o quadro econômico nacional, as altas do dólar e da gasolina e as perspectivas para 2020, incluindo as possibilidades de crescimento econômico e geração de empregos.

Engenheiro, formado pela Escola Politécnica da USP, tem pós-graduação em pesquisa e administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialização pela Harvard Business School. Foi presidente internacional do Bank Boston, diretor do banco de investimentos Lazard Americas e membro do conselho da empresa de seguros Lloyds, de Londres.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Meirelles foi presidente do Banco Central. Mais tarde assumiu o Ministério da Fazenda, no governo de Michel Temer, entre 2016 e 2018, quando conseguiu aprovar uma proposta de emenda constitucional que estabelece um teto para os gastos públicos. Em 2019, a convite do governador João Dória, assumiu a Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt

O 'Roda Viva' será exibido a partir das 22h, ao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade