Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil 20, anunciou que o líder Guilherme terá o poder de interferir na prova do líder, que acontece nesta quinta-feira (6). O modelo poderá excluir quatro pessoas da disputa.
Após a saída de Petrix, os jogadores ficaram inseguros ao perceber que não tem percepção do que o público acha deles. A eliminação do atleta abalou a casa porque eles estavam certos de que Hadson seria o eliminado, já que o jogador virou alvo após planejar um teste de fidelidade para queimar as famosas casadas no jogo.
Depois da saída de Petrix, em conversa com Marcela e Thelma, Pyong disse acreditar que Hadson será eliminado na próxima semana.
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Inseguro, Hadson ficou indignado ao saber que duas pessoas novas entraram na disputa, e foi chamado para conversar no confessionário. Ao sair de lá, o jogador soltou a frase "Agora, o bicho vai pegar" e ficou acordado praticamente toda a madrugada desta quinta-feira (6), pensativo.
Questionado pelos brothers, ele disse que não poderia dizer o conteúdo da conversa que teve com a produção.
Na última terça-feira, a casa ganhou dois novos integrantes: o ator e modelo gaúcho Daniel, 22, e a modelo mineira Ivy, 27. Participantes da Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio, eles ganharam na noite desta terça-feira (4) a disputa contra a professora de educação física Renata, e o cantor Caon.