Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
OI OI OI

Globo confirma reprise de 'Avenida Brasil' no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Agência Estado
16 set 2019 às 15:17
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A TV Globo anunciou neste sábado (14) que vai reprisar a novela 'Avenida Brasil' a partir de outubro, no 'Vale a Pena Ver de Novo'.

Escrita por João Emanuel Carneiro, e dirigida por Amora Mautner e José Luiz Villamarim, a história foi baseada no desejo de vingança de Nina, interpretada por Débora Falabella.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O perfil oficial da TV Globo no Twitter publicou com destaque a reprise da novela: "Confirmado! Vamos matar a saudade de Avenida Brasil em outubro", é a legenda da foto em que aparece a atriz Adriana Esteves no papel de Carminha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Inscrições abertas

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Imagem de destaque
Parceria de longa data

Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será

Imagem de destaque
Saiba mais

Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024

Imagem de destaque
Entenda

Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt




Após a morte de seu pai (papel de Tony Ramos), Nina foi abandonada ainda criança em um lixão próximo à Avenida Brasil, na zona norte do Rio, pela madrasta Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Nina, depois, acabou sendo adotada por um casal de argentinos, mas cresceu determinada a voltar ao país de origem e punir sua algoz. Quando volta ao Brasil, encontra Carminha casada com o jogador de futebol Tufão, no papel de Murilo Benício.


A produção foi exibida há sete anos. A fotografia e a linguagem dos personagens - que quase sempre exibiam uma ostentação de uma família emergente - chamaram atenção do público na época.

A novela fez tanto sucesso que foi transmitida em 106 países e dublada em 14 línguas. A abertura tinha como trilha sonora uma versão brasileira feita pelo cantor Latino do ritmo africano kuduro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade