A apresentadora Fernanda Gentil, 33, que tem dois filhos de 4 e 12 anos, ainda pensa em ser mãe. Segundo ela, a mulher, Priscila Montandon, com quem está casada desde 2018, também tem esse mesmo sonho.
"É algo que nós duas queremos, estamos planejando. Adotar é uma opção e a Priscila tem vontade de engravidar. Pretendemos falar disso quando estiver mais perto desse processo. Tudo é uma opção", revelou em entrevista por live à revista Marie Claire.
Na quarentena, as duas vivem juntas, mas já rolaram algumas brigas. "Eu sou paciente, a Pri é mais briguenta. Eu sou mais ansiosa do que ela, mas tudo depende da ocasião."
Leia mais:
Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024
Ana Hickmann vai apresentar especial de fim de ano na Record; saiba como será
Luis Miranda e Marcos Veras vão comandar quadros no reality BBB 2024
Angelina Jolie diz não conseguir viver livremente após se separar de Brad Pitt
Para Fernanda, educar é um dos grandes prazeres que tem na vida. "Educar, ensinar e sugerir caminhos é o melhor. É deixar um legado à melhor pessoa do mundo. Filho é o seu exemplo, então você tem que se desconstruir e ser melhor", contou.
Ela revela que tem educado os filhos nos preceitos corretos. Para ela, o machismo é debatido desde sempre.
"O machismo é cultural, então temos que ensinar que algumas coisas não são normais, como azul de menino e rosa de menina. Mas eles [filhos] já estão muito à frente, entendem questões de gênero, sem conhecer o que é isso. Se tiver que escolher entre ser amiga e ser mãe, eu vou sempre escolher ser mãe", contou.